Take all!
Sentimentos são assim. Sentimentos me consomem. Estava tudo bem antes de você chegar e estragar tudo. Eu estava bem sozinha, me escondendo de todo o resto do mundo para não sofrer de novo, para não entregar o meu coração ao primeiro filho-da-puta que aparecesse. Escondi-me o seu lado, sempre olhando para frente. E quando coloquei os meus olhos- de verdade- em você pude ouvir todos os alarmes soando. Os homenzinhos que trabalham na minha cabeça começaram a correr, a minha mão começou a suar; eu sabia, já estava morta.
Mas não sou dessas que saem correndo, não! Eu continuei com você, e você comigo. Você que não era um filho-da-puta desses que cruzam comigo a cada esquina; você era a garota mais bonita do mundo. Porque não me obedeceu quando eu disse para levar tudo de mim? Agora estou aqui, toda suja de sangue. Estou aqui, paralisada.
O que me restou foram as palavras. E de que elas servem se não as posso dar a você? Não ousaria fazer-te sentir culpada, nunca. Eu assumo a culpa, mesmo não acreditando nela. Vou te proteger no julgamento, direi que você não roubou a minha alma. Serei enforcada, apesar de já estar meio-morta.
Só peço que termine de me matar, por favor. Já não sei o que fazer sem você segurando a minha mão.
I'm all yours, baby. Take me with you.
TAKE ALL!
No comments:
Post a Comment