8.24.2006

::Anjo

Vejo-te em uma foto. Sorrindo, congelado. Uma foto que tirei em um dia bom. Um dia em que lágrima nenhuma corria em meu rosto. Um dia em que não havia essa ferida na minha alma.
Queria poder voltar no tempo e ter. Ter de novo o prazer da sua presença. Não posso.
Eu disse para ela, você não é um escroto: é o amor da minha vida. Essa vida que me foge por entre os dedos.
“Eu perco o chão, eu não acho as palavras.”
Eu busco uma forma rápida de acabar com a minha dor. Tenho tantos cortes pelo corpo, mas nenhum me serve. Nada me completa. É tudo em vão.
“Eu ando tão triste, eu ando pela sala.”
Espero que em breve venha um anjo me curar. Um anjo: você.
“Eu perco a hora, eu chego no fim. Eu deixo a porta aberta, eu não moro mais em mim.”

2 comments:

Anonymous said...

sou seu anjo...
fica bem que pois assim vc poderá criar assas e voar até a mim,para curar suas feridas!
eu a amo estranhamente!
;)

Anonymous said...

pessoas...
essas tentam no derrubar,abusar
nos torturam maltratam,usam e jogão fora!
meu deus,eu a quero aqui ao meu lado!
eu quero cuidar de vc!
quero mostrar que em alguma parte do universo existe alguém que a ama!
e mto!
vc é meu anjo...e tem uma luz linda...por favor ñ deixe que ela se apague!
eu quero vc,eu sinto vc!
eu a amo!
lembre-se disso sempre!