9.12.2006

::Maia 1

Ao som do arranhar de minhas unhas em minha pele, penso nele.
Penso em todos os momentos em que sua presência era a única coisa que me soava real.
O meu corpo sente falta do dele. Minhas roupas que não tem mais o seu cheiro.
Minhas lágrimas caem pesadas. Borram meus olhos de preto e pintam minha alma de vermelho.
Sinto falta dos dias em que o céu era rosa. Com ele ao meu lado sentia-me completa. Esse vazio imenso que carrego dentro de mim estava preenchido. Agora não mais; agora ele aumentou e eu não sei o que fazer.
Meu grito ecoa no silêncio das paredes frias do meu quarto.
Minha voz não sái, tudo fica mudo.
Vejo um casal apaixonada e lembro-me. Perco-me em lembranças e já não sei aonde é o meio, o ínicio e o fim.
Não sei não. Dessa vez foi longe demais. Eu fui até além dos limites da minha alma.
Amei!, ao menos posso falar que amei. Posso chorar lágrimas de uma paixão que me quebrou os joelhos.
Vivi, não passei assim... como apenas mais uma.
Agora quero correr ao seu encontro, mas como com os joelhos quebrados?
Você foi tudo para mim. E quando ouvi 'nunca mais' tudo parou.
Como em um filme, meu mundo está congelado.

No comments: