4.09.2007

-Férias.


Tudo perdeu o sentido. Assim, de repente, eu me percebi cansada. Tanto nos ossos e articulações quanto na alma- ou o que quer que seja que fique dentro.
Chegou a minha hora de desistir. Não quero mais chorar, nem reclamar, nem gritar e acordar o bairro inteiro. Mas também não quero mais sorrir, nem dar risada, nem contar piadas.
A merda é exatamente essa. Não importa o que eu esteja fazendo, estou sempre do mesmo jeito por dentro.
E mesmo se a culpa for minha, não tem nada que eu possa fazer. Já esta tão encravado dentro de mim que não tem como separar: é uma coisa só.
A solidão sou eu. Não importa se realmente sozinha ou se com pessoas ao redor.
O que mudou foi que hoje já não consigo mais camuflar a realidade.
Hoje as coisas estão claras e óbvias demais e mesmo de olhos fechados, a claridade ultrapassa as pálpebras.
Cansada de ser sozinha.
Sozinha por estar cansada.
Fechado.

1 comment:

Rebecca Loise said...

sabe, Naty, a vida é mesmo pesada. o dinheiro, o colégio ou faculdade ou trabalho, o filho, o marido é tentativa de enganar a dúvida inevitável: pra que serve viver se se morre no final?
eu não sei te confontar dizendo que a cor ainda pinta alguma forma de felicidade, mas o que sei dizer é que desistir é covardia! eu não entendo o que sou e o que me fez ser, mas vou continuando mesmo com dias que mal servem pra ser filmes ou livros, e mesmo com noites que ainda me fazem ver com toda a escuridão! eu te abraçaria se tivesse perto pra te fazer sentir o carinho que sinto por ti! mas, de longe, eu fecho os olhos e penso coisas bonitas pra ver se invento alguma energia colorida pra ti! quase sempre eu-te-amos são banais, então repito e repito: eu gosto de você e admiro a tua força na fraqueza, pois, afinal, é aí que mora o nosso lado poeta, sensível! a gente é nova e ainda não criou o caminho que somos capazes de percorrer! vamos continuando até sermos só pó, vamos? e não precisa revidar palavras doídas, apenas consinta . apenas! beijo melecado de sempre, uma coca-cola pra você e um suco de laranja pra mim! ê!